segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apelo do Capitão - Futsal


TODOS Á TAPADINHA APOIAR O FUTSAL

Segunda, 07 de Maio de 2012 16:59
Caros Amigos, Sócios, Atletas e Simpatizantes do nosso grande ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL,
Tomei a liberdade de vos escrever através do nosso site oficial pois achei que devia pedir a vossa colaboração para nos ajudarem neste pequeno passo que nos falta dar esta época.
A Secção de futsal do Atlético este ano teve de recomeçar tudo do zero. Sabíamos que os anos anteriores tinham sido sofríveis e que apenas sobrevivemos e foi com muita sorte que nos mantivemos na Div. de Honra da AFL.
Foi com muita força e sacrifício que no início da temporada começamos a planear algo que pode ser grandioso e histórico para o clube. A revolução nos quadros da secção foi enorme desde a secção onde entraram Hugo Malhoa e o nosso Carismático Carlos que acompanham o Já conhecido José Vermelho que se mantém na secção á quase 20 anos, passando pelo quadro de jogadores onde apenas se manteve Silva, Guedes, Roger, Pingas e Migas (Que teve de abandonar no decorrer da época), e onde entraram Kiko e Nésinho (Ex- Rangel), Azevedo (Ex- Torpedos), Jorginho (Ex- Operário), Mija (Ex- Onze Unidos), Marocas (Ex- CPCD), Pedro (Ex. Boa Hora), Papin e Kali (Ex. Vit. Olivais) (Kali que teve de abandonar no decorrer da época), e com as entradas dos não menos importantes em Dezembro Gameiro (Ex. Qta. Lombos), Marinho (Ex. Boa Hora), e Bruno (Ex. Torpedos). A equipa técnica liderada pelo Mister Pedro Nobre onde é ajudado pelo Mister Taveira e pelo Mister Capela também é toda nova e tem liderado esta equipa exemplarmente.
São muitos dias durante o ano que um grupo de Homens treina até perto da meia-noite sem nada receber e onde todos abdicamos de estar com a nossa família e amigos em prol do nosso ATLÉTICO.
Como tenho dito sempre que me refiro a esta equipa é que podemos nada conquistar mas ganhámos um grupo de homens e somos uma EQUIPA no verdadeiro sentido da palavra. Demos e vamos continuar a dar ao nosso clube uma imagem do que ele realmente é, ou seja, UM GRANDE CLUBE.
Com tudo isto para informar todos de que tudo mudou para melhor na secção e que os resultados estão á vista e queríamos pedir humildemente a vossa presença no jogo de sábado na nossa Tapadinha pelas 17:00 para que possamos todos juntos colocar o nosso Clube onde merece que são os Campeonatos Nacionais.
Faltam 3 pontos para garantirmos matematicamente a subida de divisão.
Contamos com os nossos Amigos, Sócios e Adeptos.
Um obrigado desde já a todos e é um orgulho ser capitão do FUTSAL do NOSSO ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL.
Nuno Silva