terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atlético - Freamunde



Realiza-se amanhã dia 28-12-2011 às 15h00, no Estádio José Gomes na Reboleira,o jogo Atlético - Freamunde da 13ª Jornada da Liga Orangina.
O Técnico João de Deus para esta partida, a última do Ano, convocou todos os jogadores, incluindo Leandro Pimenta e Silva que se encontram castigados.
O Árbitro da Partida será o Sr. Nuno Almeida
Árbitros Assistentes: Sres. Valter Rufo, Bruno Almeida e Pais António
Delegados: Sres. Jorge Franco e Luís Duarte
Observador Sr. Manuel Antunes
O horário e dia de jogo não são os melhores, mas quem tiver disponibilidade apareça para apoiar a nossa equipa e para juntos entrarmos em 2012 vencedores.
Força Atlético!!!
Juntos somos mais fortes!!!

Reportagem n' "O Jogo"

TAPADINHA RENOVADA EM 2012 PARA SONHAR COM A SUBIDA


EQUIPA REGRESSA A CASA EM FEVEREIRO >> Chumbado pela Liga, o vetusto recinto do clube de Alcântara, em Lisboa, sofrerá obras de beneficiação, de modo a que o plantel volte à sua verdadeira casa. Reboleira, apesar de talismã, tem afastado os adeptos...


Pedro Miguel Silva



As obras no Estádio da Tapadinha, por imposição da Liga de Clubes, estão a tardar, obrigando o Atlético a jogar em casa emprestada. Em termos desportivos, a mudança não se tem feito sentir, mas todos anseiam por um regresso a casa, onde o público afecto à equipa de Alcântara tem um papel fundamental. "Os adeptos vão ao 'José Gomes', mas... nem todos. O que se compreende, pois não têm capacidade financeira para o fazer", lamentou o presidente Almeida Antunes que aguarda pelas verbas provenientes da edilidade lisboeta.
Orçamentadas em cerca de 230 mil euros, as obras na Tapadinha serão comparticipadas pela autarquia em apenas 115 mil, montante que será pago de forma faseada; ou seja: 60 por cento no primeiro trimestre de 2012 e os restantes 40 no segundo. "Ainda assim, é pouco. Só com novo contrato-programa é que a edilidade pode vir a avançar com mais dinheiro", alvitrou o dirigente, prevendo que a equipa de Alcântara se possa exibir na Tapadinha em Fevereiro. "Nessa altura, penso que algumas das obras exigidas pela Liga estarão concluídas. Mas, até lá, iremos pedir uma nova vistoria para saber o que é necessário fazer para que voltemos a jogar em casa."
Certo é que algumas zonas do degradado recinto serão alvo de beneficiação. As bancadas vão ser pintadas, os camarotes e casas de banho remodeladas e será ainda criada uma zona mista para a Imprensa.
Outra contrariedade são as "verbas elevadas" [5 mil euros/mês] despendidas para a manutenção do Estádio José Gomes, onde o Atlético tem disputado os jogos. E com sucesso. "Temos uma equipa competitiva e o João de Deus está a realizar um trabalho meritório. Estamos perto de garantir a manutenção e de afastar o fantasma da descida. Tudo o que vier é sonho."

PRESIDENTE ASSEGURA QUE O ATLÉTICO FOI PREJUDICADO

"Rudy é caso para preocupar altas instâncias"

A forma como Rudy se transferiu para o Cercle de Brugge, da Bélgica, sem direito a qualquer contrapartida financeira, deixou os dirigentes do Atlético indignados, levando-os a queixarem-se à FIFA, que ainda não respondeu. "O Atlético foi muito prejudicado. O Rudy só faz 23 anos no próximo ano, pelo que deixa de haver direito a compensação pela formação. E não é o que a FIFA defende", referiu Almeida Antunes, que criticou a inépcia dos responsáveis pelo desporto. "Trata-se de um caso que deve preocupar a FPF e o secretário de Estado do Desporto. Não se compreende como os regulamentos da federação belga permitam que sejam inscritos jogadores amadores nas competições profissionais e em Portugal tal não suceda", lamentou.


>> SUBIDA CONTINUA NO HORIZONTE DO TREINADOR


33 é a conta que João de Deus já fez... para se manter



Os recentes tropeções no campeonato, que lhe custaram a liderança, não demove o Atlético de ainda poder lutar pelo ceptro. No entanto, a pergunta impõe-se: estará o Atlético a passar por uma fase negativa? João de Deus crê que não. "São situações que podiam, a qualquer momento, suceder. Estamos sujeitos a percalços, mas isso só nos ajuda a crescer. Todas as equipas têm altos e baixos mas acredito que não será desta que iniciaremos uma fase negativa", referiu o treinador, que sente a equipa "forte e confiante". "Os jogadores estão a interpretar bem as ideias. Não estamos numa situação preocupante." João de Deus recordou que o objectivo da manutenção "permanece intacto". "Não pensamos no primeiro lugar, mas antes nos 33 pontos que nos garante a permanência. Isso sim já é uma vitória", aludiu. Outra vitória seria o regresso à Tapadinha. "Seria uma alegria, mas até à data temos sido competentes no 'José Gomes'."


É MODELO NAS HORAS VAGAS -  Fora do campo, dedica-se a posar para a fotografia. Faz trabalhos de publicidade e a sua imagem até já chegou... à Rússia



Meira está sempre na moda

João Meira é o que se pode chamar um modelo de virtudes, na verdadeira acepção da palavra. Não só como jogador, mas também como... manequim. Pois é. Meira é modelo da Central Models e, nas horas vagas, não se coibe de posar para a fotografia. Tudo começou aos 18 anos, quando ainda vestia a camisola do Setúbal. "Foi um pouco por acaso. Estava a passear num centro comercial, passei por uma banca de uma marca de produtos de beleza e inscrevi-me para o casting. Fui até um dos finalistas!", contou Meira que depressa passou a fazer trabalhos de publicidade. Participou, inclusive, num anúncio televisivo alusivo à Liga Sagres e, desde então, Meira é a imagem de várias marcas de renome nacionais e internacionais. Ainda recentemente, a sua imagem foi vista além-fronteiras, após ter feito uma produção, no Restelo, para uma cadeia de televisão... russa. "Já no Setúbal, havia feito outra para a Holanda", lembrou. Fora destas lides, é no campo que Meira pretende vingar. "Pena foi que aquela suspensão [por doping, entretanto levantada] me tenha impedido de jogar. Vai ser difícil recuperar a titularidade", lamentou.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Desejamos a todos os sócios, adeptos, jogadores, equipas técnicas e funcionários do clube um Feliz Natal!!!!
Força Atlético

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

D. Aves 3 - 1 Atlético resumo




D. Aves 3-1 Atletico CP

Simão | Myspace Video

Torneio de Natal de Basquetebol

Realizou-se ontem um torneio de Natal de basquetebol Sub-14 em que os resultados dos jogos foram:

- 1º jogo - Atlético CP 24 - 28 ESA

- 2º jogo - Queluz 24 - 20 ESA

- 3º jogo - Atlético CP 33 - 31 Queluz



 






















Parabéns às jogadoras!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Recuperação do João Meira

É com agrado que informo que o nosso defesa João Meira está totalmente recuperado, da pancada que originou o desmaio no último jogo, frente ao Penafiel, tendo ontem regressado aos treinos sendo uma opção válida para a deslocação ao Aves.

Quem também já pode ser opção é o Laurindo e o Silva após terem cumprido um jogo de castigo.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resumo Atlético 1 - 1 Penafiel


Atletico CP 1-1 Penafiel

 



Este domingo, em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga Orangina, o resultado entre o Atlético e o Penafiel foi 1 - 1.


O Atlético continua líder isolado nesta competição, que continua extremamente renhida, tendo nestas últimas jornadas dispensado alguns pontos aos adversários.


Neste jogo, o Atlético marcou primeiro, numa jogada pelo lado direito, com Zezinho a cruzar para a cabeça de Tiago Caeiro, que chega assim aos melhores marcadores da competição com 6 golos.


Ainda antes do intervalo o Penafiel chegou ao empate, por Baptiste.


A segunda parte não trouxe novidades ao jogo, as duas equipas desconcentraram-se e o espectáculo de futebol não aconteceu.


Acção disciplinar no Atlético: Cartão amarelo para João Meira (17), Stéphane (37), Gonçalo Silva (71), Luís Dias (86).

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novidades da Loja do Atlético

Frente

 Aqui estão as imagens dos novos cachecois (7,50€), que podem ser personalizados com a imagem e frase que desejem...não perca tempo encomende já o seu!!!


Verso


Outra ideia...

 


E também os novos casacos (30€), que também podem personalizar, colocando o nome nas costas!!!


Aproveite e ofereça presentes originais no Natal!!!